XR- RX7

domingo, 24 de fevereiro de 2013
Túlio
 E ai galera blz?
Vim aki hj postar mais um carro...
Obs: o interior nao esta muito bom...Fiz o q pude...
Vlw...
Have Fun!










XR-Mustang

sábado, 26 de janeiro de 2013
Wygor Miguel
E ai galera blz?
Vim aki hj postar esse Mustang q eu converti...
Meu 2° carro...
Espero q Gostem...



By Dean / Tulio
0.6e & 0.6b On


BMW M3 30

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Wygor Miguel
E ai galera Blz?
Bom aprendi converter carros para lfs...
E vim postar o meu 1° carro...
Vlw até mais espero q gostem...
Fuiiiiiiiiiiiii...



By Dean / Tulio
0.6e & 0.6b On




Painel XRT Sticker Bombs

sábado, 29 de dezembro de 2012
Wygor Miguel
E ai galera blz?
Depois de muito tempo sem postar nada vim postar esse mod (Textura)...
Espero q gostem...
Vlw Fuiiiiiii...




Novo Video...lol

sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Wygor Miguel
E ai galera blz?
Vim aki hoje postar esse video da team lol...
Espero q gostem...


Video...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Wygor Miguel
Eai galera blz?
Vim aki hoje postar esse video...
Eu Dean e o Maggots fazendo twin... 
lol.............


Setup Para Volante (G27/G25)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Wygor Miguel
E ai galera blz?
Vim aki hoje postar essa set de drift para o XRT...
Espero que gostem...
Have fun!





DESCRIÇÃO-AQUI.